quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

ANO NOVO, PRIMEIRA POSTAGEM E PRIMEIRO DIA DE FÉRIAS!


O ano de 2008 está apenas começando, as minhas férias depois de 1 ano de trabalho corrido também e decidi entrar nessa onda de diário virtual, é bem verdade que já faz muito tempo que deixei esse negócio de escrever em agenda, diário, não tava tendo mais paciência, mas depois de tanto partilhar do blog da minha querida cunhada Andréa, hoje me deu uma vontade de começar o ano escrevendo.
Estou em casa sem fazer absolutamente nada desde que acordei, na internet e com a TV ligada, que vale salientar não passa nada de interessante, eu já havia esquecido das bobagens que passam na Tv durante o dia.
A festinha para comemoração do ano novo foi aqui em casa, fizemos um jantarzinho e veio alguns membros da minha família e de Gustavo, foi muito bom, foi o nosso primeiro Reveillon juntos na new house que ainda estamos ajeitando. Foi uma trabalheira o antes e o pós festa, mas foi prazeroso ter os queridos juntos. Obrigada a todos os participantes.
Meu primeiro dia de férias esta sendo só relax, estou desintoxicando um pouco minha mente do cansaço mental. Espero realmete ter paciência de escrever nisso, se não todos os dias, pelos menos de vez em quando já vale.

Que venha 2008 que estou cada vez mas forte. Saúde a todos e muita paz!!!

Um comentário:

Andrea Aragão disse...

Aê Cunha !!!
Seja bem vinda à onda do Diário Virtual.
Você vai ver como é legal e vai sempre querer postar as novidades, principalmente agora que vai viajar de férias, tá arrumando a nova morada e ainda tem os praparativos do casório.
Ôxe !!! tem assunto pro ano todo, hehehehe
Obrigada pela deferência da influência, realmente eu gosto muito do meu blog e prentendo nem tão cedo deixar de mantê-lo vivo.
VAmos trocar figurinhas !!! e divulgar pra o mundo que a gente existe !!!!!
Beijão !!!