sábado, 5 de janeiro de 2008

Dia de arrumar as malas...

Hoje o dia foi corrido, é um tal de deixar todas as contas pagas, tirar comida da geladeira para não estragar, organizar a casa e arrumar as malas. A pior parte da viagem é isso, arrumar as malas para viajar e na volta desarrumar.
A noite ainda fui no Shopping Recife pegar um vestido meu que deixei para ajeitar na loja e me encontrei com minhas amiga linda Vanessa, para finalmente dar o presente de Natal dela que já estava criando teia de aranha aqui em casa, matei um pouco a saudade dela, colocamos a fofoca em dia e a deixei em casa.
Agora estou em casa fazendo uma horinha - meu voo só será as 2:30 da manhã - checando os últimos detalhes para abandonar meu lar preocupada se esqueci algo, é sempre assim.
Gente se eu demorar a escrever ou algo assim, é porque estarei muitíssimo ocupada nesses 13 dias, juro que farei possível para deixá-los atualizadíssimos da minhas estada no Rio.

Cidade Maravilhosa, nos aguarde que estamos chegando!

Nenhum comentário: