segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Festaaaa!!!

Ontem foi o Baile de Formatura da minha amiga Fúlvia, show de bola, foi lá no Forte das Cinco Pontas e tava lindo. É uma pena que não irei ter uma festa de formatura, é um sonho meu que estarei realizando depois de tanto esforço, decepções, e não poderei comemorar da forma tão legal que foi o baile de ontem e como são todos de uma forma geral.
Ontem também foi aniversário de um amigo nosso, Alexandre, fomos para o Macunaíma. Otem foi uma verdadeira maratona, pois tivemos esse aniversário, onde só pudemos ficar uma horinha e a cidade também estava uma loucura de transito por causa dos carnavais e voltamos correndo para casa nos arrumamos e fomos para o baile, mas ntudo correu bem e foi legal.
Hoje o dia foi de faxina em casa e depois nosso tradicional almoço com minha sogrinha e minhas cunhadas no Paço Alfândega. Depois voltamos para casa, pois Jorge, Roberta e Marina vieram nos visitar.
Estamos nos preparando para um jantarzinho básico. Meu bebê lindo volta a trabalhar amanhã, tadinho acabou a vida boa para ele.
Quero ter lindos sonhos hoje, amanhã começa a loucura aqui em casa com o pintor lixando parede e pintando, nossa quero nem pensar o pó que irá ficar.

Me desejem sorte.

Nenhum comentário: