sábado, 26 de janeiro de 2008

Final de Férias



Pois é, como tudo que é bom sempre dura pouco, na quarta-feira dia 30 de Janeiro retornarei ao trabalho. Até que não estou achando tão ruim, gosto do meu trabalho, mas precisava de mais tempo para resolver algumas coisas particulares.
Finalmente conseguir visitar a Oficina de Francisco Brennand, é lindo aquele lugar, uma obra de arte literalmente. Ah, também fui assistir o filme "O Caçador de Pipas", é triste a história, mas muito bonita, tenho até o livro que começarei a ler ainda.
Acabei de chegar de um barzinho bem legal em Boa Viagem, o Boteco Maximes, legal mesmo a comida muito gostosa e tava tendo um bloco de carnaval, Eu so como na rua é o nome do bloco, os trajes do bloco era um avental, adorei.
Realmente estou meio sem inspiração para escrever, esse não é o meu forte. Quando pensei em fazer esse blog imaginei que não teria muita paciência para ficar escrevendo diariamente.

Espero ter mais inspiração na próxima vez.

Nenhum comentário: