quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Sol, Mar, Sombra e Cervejinha gelada...

Hoje peguei uma prainha com Cunha, ô vidinha ruim essa minha...maravilha, foi ótimo, de início acho que o sol estava com vergonha de mostrar suas garras, tava um tempinho meio mais ou menos, mas persistimos e ele chegou com tudo, batemos um papinho legal, tomamos uma cervejinha gelada até que cansamos dessa vida e decidimos voltar.
Restante da tarde foi em casa remexendo em coisas antigas, fotos e de pernas para o ar. Sábado tá ai e o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa que me aguarde logo estarei chegando.
Ontem a noite, apesar da forte dor de cabeça por passar o dia no computador, fui com Gustavo no Shopping comprar o presente de Geraldinho, que casa agora dia 18 de janeiro - espero sinceramente que essa crise aérea nos permita voltar a tempo para esse casamento, pois seremos os padrinhos e nosso voo esta marcado para voltar na madrugada do dia 18. Troquei o presente da minha vovó que tava com defeito e voltamos. Claro que minha dor de cabeça não melhorou nada, muito pelo contrário.
Morfeu me chamou e me abracei num lindo sono.
Agora estou eu aqui contando sobre meu segundo dia de férias, mas vou indo, não estou afim de um segundo dia de dor de cabeça por ficar na frente da tela desse computador. Vou aguardar meu lindo noivinho chegar do trabalho, até porque alguém tem que trabalhar nessa casa.
Fui...

Nenhum comentário: