terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Voltei Recife foi a saudade que me trouxe pelo braço....


Os últimos dias no Rio foram ótimos, visitamos o Cristo, Pão de Açúcar, passeamos no bondinho de Santa Tereza, fomos diversas vezes ao Centro, são muitas as coisas para conhecer. Dia 16 foi aniversário de cunha e comemoramos em grande estilo na Confeitaria Colombo, que beleza de lugar, tão rico de detalhes e requinte. Claro que eu e cunha compramos uns suvenirs, aliás o que mais fizemos foi comprar nessa viagem.
Finalmente estamos de volta a terrinha, apesar do Rio ser uma cidade maravilhosa eu já estava com saudades de Recife. Chegamos na sexta, dia 18 as 5 horas da manhã, a noite fomos ao casamento de Geraldinho e Adriana, fomos padrinhos de Geraldo. Fico feliz pelos dois e os parabenizo pelo grande passo dado em suas vidas, foi lindo o casamento.
Fim de semana foi designado para colocar o apartamento em dia, pois 13 dias fora foi mais que o suficiente para deixar tudo de cabeça para baixo e sujo, ainda bem que minha sogrinha e cunhada nos trouxeram, uma dia antes de chegarmos, um kit de emergência para o primeiro dia, pão, leite, ovos, queijo, etc. Vale salientar que estavamos a zero no nosso estoque de mantimentos. Então no fim de semana fizemos a feira, contratei uma pessoa para nos ajudar na faxina pesada e colocamos o barraco em ordem kkkkk. Nosso apartamento esta ficando lindo, compramos a cama box e encomendamos ao marceneiro a cabeceira e as mesinhas laterais, ficará tudo do jeito que queremos.
Minhas férias estão terminando, fico triste só de pensar, tanta coisa que quero fazer, o tempo se torna curto.
Sim, ontem li uma notícia maravilhosa, dia 01 de fevereiro teremos show de Marisa Monte e é lógicoooo que estarei lá.

Vou embora que agora estou assistindo o dvd de Bob Esponja, êêêê fériaaasss.

Fui!

Nenhum comentário: