segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Monografia. Estou a mil!!!

Nossa gente, estou uma pilha, comecei minha monografia. Para decidir o tema já foi uma confusão na minha cabeça, na verdade minha cabeça esta uma confusão com tudo, estou terminando a faculdade e tem diversas áreas que gosto e não sei exatamente o que seguir, por mim faria tudo, mas como sou apenas uma tenho que focar em algo para fazer bem feito, o que tentarei fazer é unir algumas coisas. Já pesquisei tudo quanto é pós-graduação e ainda não decidir nada, agora essa mamografia, como chama uma professora minha, que diz que isso é como um parto.
Literalmente estou a mil por hora, na minha cabeça cada segundo passa uma coisa, uma hora quero isso, na outra não quero mais, aff, dá um cansaço, tenho que me segurar.
Tenho que segurar minha onde, se não enlouqueço, é muita coisa, faculdade, trabalho (que tá uma loucutra), casa, agora essa monografia para tomar o restinho do meu tempo, ufa cansei. Meu trabalho tá muita cobrança de todos os lados, não gosto dessa sentimento de me sentir encurralada, parece que sou incompetente e não dou conta das coisas, mas não é isso, sou apenas uma e como todo mundo tenho limites. Tem dias que fico arrasada me sentindo mais rasa que o chão, mas ai tenho que erguer a cabeça e usar o velho clichê "tudo passa".

Fui! Vou voltar para minha mamografia.

Nenhum comentário: