segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Monografia!!!


Estou a ponto de pirar com essa tal de monografia, é tanta coisa para ler, entender e resumir que as vezes acho que nao vou conseguir. Eu tava tão desanimada essa semana, tanta coisa acontecendo no trabalho que perdi o ânimo de pegar na monografia, só vim fazer algo ontem.
Hoje passei um susto danado, bati com o carro pela primeira vez em 10 anos dirigindo, só que a culpa não foi minha, vale salientar. O outro carro me deu uma fechada na hora de dobrar, ainda bem que meu reflexo foi rápido e dei uma freiada e o estrago foi menor do que poderia ter sido, amassou um pouco o para-choque e quebrou um pedaço do farol, ainda bem que não foi tão seria porque foi bem na porta do cara, ele podia ter se ferrado. Eu estava indo para minha habitual orientação de monografia na casa de Josie.
A tarde fui para o tradicional almoço familiar no Paço Alfandega e depois fomos na cultura comprar uns livros para minha bendita monografia. Depois de lá fomos no Tacaruna me encontrar com Vilma e Danilo para providenciar nossa viagem no Pacific para Noronha, é o nosso presente de conclusão do curso, não vejo a hora.
Agora estou aqui escutando Marisa Monte, Universo ao meu Redor, uns sambinhas bem legal, adoro ela, é uma diva.

Ainda tenho que trabalhar na minha monografia.

Nenhum comentário: