domingo, 11 de maio de 2008

DESESPERAR JAMAIS!

As vezes me sinto tão triste, impotente, incompetente, é tanta coisa, me sinto tão pressionada são muitas as cobranças e responsabilidades. A monografia que esta me tirando o sono, apesar de gostar muito do assunto que estou tratando, ele é muito complexo e muito intenso, preciso ler muito e esse não é muito o problema, já que gosto muito de ler, o problema é escrever o que compreendi, sempre tive dificuldades em expressar o que penso e depois me sinto tão cansando que a concentração me falta na hora da leitura. A faculdade foi uma decepção para mim, nào esta sendo uma realização terminar esse curso, pois com todos os problemas que tivemos por um serviço mal prestado pela faculdade que deixou muito a desejar. Desde que decidir fazer Turismo, a cada dia ia me apaixonando pela profissão, mas com o passar do tempo e vendo a forma com essa faculdade ia jogando conosco e ainda ter que escutar de muitos que "primeiro curso é assim mesmo", eu nunca me conformei com essa acomodação e sempre briguei muito, mas a verdade é que me desgastei mais e acabei sendo vencida pela desilusão. As coisas lá no trabalho também é cheio de altos e baixos, as vezes adoro tudo aquilo, mas as vezes odeio e me sinto no limite do cansaço. Me alimentando mal, trabalhando muito e com muita pressão, as vezes fica intolerável e acredito que isso me atrapalhe muito no meu desempenho com os estudos. Além de tudo isso vem a questão financeira, as coisas apertaram muito para mim e se torna ainda mais triste viver para trabalhar e estudar, pois é apenas isso que faço, e ainda não sobrar grana para outras coisas a nao ser pagar contas e ainda ficar dependendo de pegar dinheiro emprestado. Para mim que sou super orgulhosa é muito deprimente. O que me faz pensar como coloquei no título desse blog, é que tudo isso é passageiro e que estou plantando para colher futuramente. Espero conseguir correr atrás de alguns prejuizos e passar por essas etapas difícieis vitoriosa.

Nenhum comentário: