segunda-feira, 11 de abril de 2011

RAIOS, TROVÕES E MUUUUIIIITA CHUVA!!!!!!!!!!

Final de semana agitado esse, sábado amanhece com muita chuva, daqui a pouco relampagos e para piorar trovões, morro de medo e para completar caiu uma árvore imensa perto da minha casa e leva junto postes e muros de casas, resultado....sem energia das 11h até 18:30h. Meu marido ainda me faz sair de casa com toda aquela chuva para fazer compras no supermercado, blz, programão.
A noite para relaxar fomos assistir o filme RIO. Chego tranquila em casa, tudo lindo e maravilhoso, na hora de dormir....falta energia de novo, ainda por causa da danada da árvore, a Celpe estava colocando novos postes teve que desligar toda a energia para religar. Ótimo uma noite praticamente sem dormi, pois mesmo com toda a chuva durante o dia, a noite estava um calor infeliz. Ah, esqueci de dizer que quando a energia voltou às 18:30h a bomba d`água do prédio queimou e como somos os síndicos lá vaamos tentar resolver, faz parte.
Domingão, dia da Santa Marlene vir deixar minha casa limpa, linda e cheirosa, ela é minha salvação, já que não suporto cuidar das tarefas domésticas. Hoje começamos o pós-evento, emitir nota fiscal, entrar em contato para saber sobre os pagamentos e organizar o material que foi descarregado na sexta-feira. Ainda tenho que ir em Paulista na casa da minha linda amiga Mau caráter(que vocês já conhecem muito bem dos posts anteriores a esse) experimentar meu vestido xiquérrimo que a mãe dela está fazendo para eu ir ao casamento de Raquel, faltam 19 dias kkkkk, ela adora essa contagem regressiva.


Que essa chuva pare, pois não quero ficar pelo meio do caminho.

2 comentários:

Karina Prestrelo disse...

Abafa o caso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karina disse...

Bora minha fia, atualiza ai =p