quinta-feira, 7 de abril de 2011

A VIDA É MUITO LOUCA!!!!

Adoro época de evento, o dia da montagem é mara, a gente se quebra toda, mas é divertido. O primeiro dia do evento também é muito bom, mas quando dá tudo certo, hoje foi uma loucura, não por conta da nossa organização, que não é por nada não, mas somos muito organizado, mas confiar em terceiros é péssimo. Primeiro faltam 4 pessoas da equipe sem nem dá satisfação, nos desfalcou e muito, pois um evento para 600 pessoas com 7 pessoas no credenciamento é pra lascar. Depois um dos fornecedores que não cumpriu com o combinado e só entregou uma peça do evento quando ele já havia começado e fez muito diferença, pois tratava-se do painel com o nome do evento que ficaria logo atrás da mesa diretora e sairia em todas as fotos.
Para completar o nosso "glorioso" Centro de Convenções que é uma verdadeira sucata e nos trata como se tivesse nos fazendo um favor em realizarmos um evento lá, olhe que pagamos muito caro e não temos nem uma estrutura e nem um bom atendimento. Pois não é que o ar condicionado do restaurante estava quebrado a dias e eles só nos avisam às 10h da manhã quando já está quase tudo organizado? Correria do buffet para montar a estrutura fora, e o ar condicionado do auditório???? Que surpresa!!!! Também estava com defeito e a temperatura a tarde chegou a 27 graus, lógico que todo mundo se abanando e loucos de calor, recomendamos a todos que realizarem um evento no CECON façam leques para distribuir de brinde aos participantes, seráo muito útil. Não preciso nem falar que foi o maior quebra pau da minha chefe com a administração do CECON né? Minha "chefa" é baixinha, mas nessas horas ela fica com 2metros de altura e fica braba pra caramba, sai de perto kkkkk. Pior foi o tratamento do Comercial, jurando que dispõem de uma excelente estrutura e nos proibindo de falar mal, mas eu não estou dizendo mesmo....falamos mal sim e ainda somos da opiniao de que esse Centro de Convenções deveria ser PRIVATIZADO, já que é para pagar, e pagar caro pelo menos vamos ter uma estrutura e um atendimento decente.
Infelizmente o mundo está cheio de gente incompetente, onde o que vale mais é o QI (Quem Indica), principalmente nesses órgãos públicos onde os gestores são indicados por troca de favores, não sabem o que é atender bem e fingem que trabalham (claro que existem suas exceções, mas infelizmente são poucas). Nos sentimos lesados e sabemos que é algo muito difícil de mudar, pois entra gestão, sai gestão e as mudanças não passam de promessas. Cadê os 40 milhões ou sei lá quanto que há alguns anos estava destinado para melhoria da estrutura de eventos do Centro de Conveções de Pernambuco?????
Fica aqui a minha INDIGNAÇÃO!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Karina Prestrelo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a foto! No meu, resumi mais dizendo que tudo deu certo, lógico que graças a nossa organização! Pior do que faltar, é faltar sem ao menos se explicar!!! Pense numa raiva dessas almas!
Bjos e bom descanso, MC!

themis disse...

Eu era um dos sete que estavam no cadastramento. Aff mãe do céu, c's não tem noção do INFERNO que foi akilo e cada um que aparecesse com um problema diferente. E o calor? praticamente me bronzeei no stand, mas foi ótimo mesmo assim. A galera super gente boa e a chefe no stress de sempre, é mara!!!!!!